Search

Conheça a Minha Jornada

Desde criança eu já tinha muita clareza da razão da minha existência no planeta.

Eu sempre tive uma percepção muito apurada de mim, dos outros e do meu entorno. Por ser uma empata, também sentia todos os campos de energia com muita intensidade.

Hoje tenho a consciência que sou da geração índigo e sou uma velha alma que veio à Terra com a missão de participar e contribuir para o processo de Transição Planetária que vivemos.


Quando adolescente eu passei a me interessar por conhecimentos esotéricos e o autoquestionamento e autoconhecimento sempre fizeram parte do meu repertório interno de ferramentas para lidar com os acontecimentos da minha vida.


Sou libriana, com ascendente em áries e meu senso de justiça sempre me impulsionou para agir em situações de injustiça. Além disso, meu mercúrio em libra potencializava meu posicionamento diplomático. Foi por essas e outras razões que eu decidir fazer Faculdade de Direito.


Na faculdade não demorou muito até eu perceber que o Direito pouco tem a ver com promover justiça e equilíbrio no mundo. E em paralelo aos estudos jurídicos eu estudava autoconhecimento, espiritualidade e tudo mais o que tinha a ver com a compreensão metafísica da vida e do Ser.


Durante os meus anos de formação acadêmica eu sempre busquei novos caminhos e eu explorei várias direções na vida. No entanto, ir para dentro foi o único caminho que trouxe sentido e paz.


Em 2011, eu iniciei um acompanhamento terapêutico com base na Metodologia Pathwork®, focado no autoconhecimento e integrando a dimensão espiritual do Ser. Após isso, muita coisa começou a mudar na minha vida.


Minha terapeuta também era Terapeuta Floral e a experiência benéfica que eu estava experimentando em terapia despertou meu interesse para estudar as palestras de Eva Pierrakos, que originou o Pathwork®, assim como a Terapia Floral.


Meu despertar espiritual para essa outra dimensão do Ser, para a Essência além do mundo material, aconteceu em 2012/2013. Como diz Eckhart Tolle, “A iniciação do processo de despertar espiritual é um estado de graça.” e foi assim que um Novo Mundo se descortinou diante dos meus olhos!


Em 2013 que eu me aprofundei ainda mais no autoconhecimento e na espiritualidade com os estudos autônomos, e em Terapia, de Florais, Pathwork®, Bioenergética e Core Energetics.


Em 2014 eu iniciei a formação em Core Energetics, que foi meu primeiro curso de formação terapêutica formal. Mesmo com a grande demanda da faculdade eu iniciei a formação de 4 anos de Core Energetics porque a vontade de me aprofundar em mim mesma e seguir me libertando de tantos padrões limitantes, que me causavam intensa dor e sofrimento, era imensa.


Inicialmente eu não tinha intenção de trabalhar com outras pessoas. Eu decidi fazer a formação de Core para dar o meu próximo passo no meu próprio autoconhecimento. Naquele momento, eu estava buscando me aprofundar no autoconhecimento, incluindo a dimensão dos padrões energéticos e corporais, integrando níveis mental, emocional, físico, energético e espiritual.


Durante muitos anos eu fui o meu próprio laboratório e as minhas vivências eram meus experimentos – e talvez essa seja a parte mais relevante do meu desenvolvimento como Terapeuta. Eu mudei muito e em poucos anos eu já não me reconhecia mais a mesma pessoa. Na verdade o que aconteceu foi que eu liberei muitas camadas que encobriam meu verdadeiro Eu.


Após minha formatura na faculdade de direito e tirar minha OAB, em 2015, eu decidi viajar. Fui passar 7 meses na Europa e morei em Londres e Barcelona. Trabalhei de garçonete e também como professora de Stand-Up Paddle. Esses meses representaram uma experiência de vida enorme no meu processo!


Quando retornei ao Brasil eu comecei a estudar para concurso público na área jurídica. Minha ideia na época era me tornar uma juíza de direito de família e utilizar a Constelação Familiar na resolução de conflitos no judiciário. Nessa época iniciei meus estudos em Constelação Familiar e Constelação no Judiciário. Me dedicando totalmente ao sonho de ser juíza eu optei por não finalizar a formação em Core Energetics, mas segui com meus estudos de autoconhecimento e espiritualidade (que era meu maior prazer) e fiz a formação básica de ThetaHealing®.


Após quase 2 anos estudando para a Magistratura algo dentro de mim começou a pipocar novamente. Eu estava inquieta, insatisfeita, e la lá no fundo eu sabia que aquele não era o meu caminho de alma. Foi aí o momento de fazer uma das escolhas mais decisivas da minha vida: finalmente “abandonar” o Direito de vez e assumir a alma de Terapeuta que sempre tive.


Neste momento eu tive dúvidas, medo e receio ao divergir do caminho tradicional, mas o meu chamado de alma era mais forte e eu decidi segui-lo!

Até esse momento eu já tinha percorrido muitas linhas terapêuticas e espirituais: Terapia Floral, Bioenergética, Core Energetics, Pathwork®, ThetaHealing®, Mindfulness, Vedanta, dentre outras.

Nessa mesma época, em 2018, eu me casei e eu e meu marido nos mudamos para Nova York, EUA. Recém chegada em uma nova cidade, em um novo país foi o momento perfeito que o Universo me presenteou para ressignificar milhares de crenças limitadores que eu tinha, redescobrir quem era, criar mais intimidade com minha essência e me alinhar com a minha missão de alma.


Um ano de mais preparo interno, autoconhecimento e bastante estudo e formações se seguiu (Astrologia; Access Bars®; ThetaHealing® DNA Avançado; Xamanismo; limpeza de energia dos ambientes; Hand of Light, da Barbara Breanna School; Florais da Califórnia no Flower Essence Society; aromaterapia, Série de Ativações Mestras da Energia Universal do Dinheiro e O Campo Universal: Únicos e Unidos, da Peggy Phoenix Dubro; EMF Balancing Technique®; Leitura de Registros Akáshicos; Reiki Xamânico).


Em 2019 eu me alinhei muito aos ensinamentos de Kryon (uma consciência amorosa a serviço da evolução da humanidade) e ensinamentos de outros Seres de Luz que transmitem mensagens por meio de canalização: Kryon por Lee Carrol; Anhya por Peggy Phoenix Dubro; Adironnda e o Conselho de Luz por Marilyn Harper; Alcazar por Pragget Harris e Julieanne Conard, que também facilitam a maravilhosa Experiência Stargate; e as Mães Estelares Lemurianas por Wamber Wolf.


Esse alinhamento com a frequência desses mestres me guiou ao lugar profissional, da minha missão, que estou hoje, despertando em mim conhecimentos ancestrais dos tempos de Lemúria e o relembrar da minha origem galáctica, estelar.


De toda a bagagem que tenho, dos caminhos que percorri e técnicas que eu aprendi, eu escolhi me aprofundar nas que ressoaram mais profundamente com a minha alma: Leitura de Registros Akáshicos, EMF Balancing Technique® e Terapia de Autoconhecimento com Florais.


Por meio dessas técnicas eu auxilío pessoas em seus caminhos pessoais de autoconhecimento e expansão da consciência e sou apaixonada por isso!

21 views0 comments