LEITURA DE REGISTROS
AKÁSHICOS

O QUE SÃO OS REGISTROS AKASHICOS?

Carolina Sanchez - ícones site-06.png

Arquivos de memórias com os registros multidimensionais da jornada da alma.

Carolina Sanchez - ícones site-06.png

Campo de Consciência atemporal e não linear: passado, presente e potencial futuro.

Carolina Sanchez - ícones site-06.png

Campo que contém informações de seus dons e talentos divinos e da sua missão.

Carolina Sanchez - ícones site-06.png

Registros de todas as experiências multidimensionais da sua essência.

Kryon, uma entidade amorosa do serviço magnético da Terra, compartilha informações e conhecimentos da fonte de sabedoria superior para auxiliar a Humanidade no processo de Ascensão que vivemos.

Esse Mestre nos fala constantemente da importância da dimensão do Akáshico ou Akasha para a Ascensão Planetária. Ele transmite que o nosso Akasha é parte do nosso Eu Multidimensional e contém o registro de todas as experiências multidimensionais da nossa alma. 

Ou seja, esse registro tem toda a beleza, alegria e sabedoria que aconteceu em milhares de experiências. Também contém dons e talentos que já foram desenvolvidos e que, talvez nessa vida, ainda estão em estado de latência.


Segundo Kryon, o Registro Akáshico é um arquivo de tudo que você já fez ou experienciou de todas as suas vidas. Também se aplica aos potenciais futuros porque o tempo é circular e não linear. O passado, futuro e o presente estão ocorrendo no tempo do Agora. 

Ao acessar esse Campo do Akáshico, toda a sabedoria benevolente contida no Akasha é acessada e um campo de muita amorosidade, honra e guiança é sentido. 

No Akasha também podem estar impressas algumas crenças que um dia fizeram sentido e hoje podem estar limitando o potencial pessoal de plena expressão e por isso é benéfico acessá-las e liberá-las. 

O QUE ACONTECE NA SESSÃO?

ALINHAMENTO COM A

SABEDORIA DA ALMA

CALIBRAÇÕES ENERGÉTICAS

RESTAURAÇÃO

E CURA 

CLAREZA DA MISSÃO E PROPÓSITO DIVINO

LIBERAÇÃO CÁRMICA

EQUILÍBRIO

ENERGÉTICO 

COMO SÃO AS SESSÕES?

As sessões de Leitura de Registros Akáshicos acontecem em um estado de relaxamento, favorável para estar receptivo às informações, guianças e direcionamentos e às energias curativas que serão acessadas no campo de consciência do registro Akáshico pessoal. 

Além das informações acessadas, nas sessões acontecem curas, liberações energéticas e cármicas, ajustes e calibrações energéticas.  Um campo de equilíbrio restaura e balanceia o que é preciso, de acordo com a sabedoria inata de cada um.

 

Desse alinhamento com a essência advém uma clareza da missão, do propósito, ou mesmo do momento ou situação atual de vida.  Ao se alinhar novamente com a sua missão de alma há mais espaço para expressão da sua essência.

No seu campo de energia, o que não serve mais é liberado e é convertido em potência energética para você Ser mais de quem você É.

 

Linda Howe, fundadora do Center for Akashic Studies descreve os Registros Akáshicos como uma:

“prática de empoderamento espiritual”.

 

O Akáshico tem relação íntima com a essência divina, a centelha de luz que habita cada ser humano. Isso é metafísico e esotérico mas não é religioso.

O Akasha pode ser um grande aliado na evolução pessoal e na jornada espiritual na Terra. Esse campo contém a sabedoria e inteligência superior da alma.

Carolina-Sanchez-Símbolos-11.png

INFORMAÇÕES SOBRE A SESSÃO

FORMATO

Carolina Sanchez - ícones site-01.png
Carolina Sanchez - ícones site-02.png

On-line ao vivo

(via Zoom)

OU

Presencial em Nova York, EUA

(atendimento presencial temporariamente indisponível por conta da pandemia)

DURAÇÃO

Carolina Sanchez - ícones site-03.png

Tempo de sessão

de 1 hora

a

1 hora e meia

INVESTIMENTO

Carolina Sanchez - ícones site-05.png

US$60.00 ou R$250,00

via transferência

(Venmo, PIX ou PayPal)

INCLUI

Carolina Sanchez - ícones site-04.png

Gravação da Leitura

em vídeo e

em áudio

AGENDE
Carolina-Sanchez-Logo-03.png
DEPOIMENTOS
Diego Farias.jpeg

Diego Farias

Carol, querida! Muito, muito obrigado pela sessão. Estou me sentindo incrível! Agora, começa a vir algumas relações também com meu processo de despertar. O cristal que mais amo é o Lápis Lazúli e olha só, é o cristal sagrado pros egípcios. Inclusive o meu japamala tem o meru em Lápis Lazúli pq é a pedra que mais me conecto. Agora vão começar a vir as correlações e tudo fica cada vez mais claro e bonito. Muita luz na sua caminhada e que seus guias sempre te protejam e despertem sua consciência a cada dia! Gratidão.

Maria Lucia Cambraia.jpeg

Maria Lucia Cambraia

A leitura de registros Akashicos foi uma ferramenta nova para mim! Eu fui de coração aberto experimentar e posso dizer que me encantou! A ferramenta em si clareou aquilo que eu sempre tive em mim mas queria encobrir. Durante toda a sessão eu entrei em contato com a minha verdade, olhando de frente para o desejo do meu coração! Após a sessão eu me transformei, porque todo aquele conteúdo não saia da minha cabeça e foi então que inclui ele na minha vida e mudou minha visão geral... do mundo e de mim mesma! Para mim predominou a sensação de ter reencontrado o meu caminho, aquele que foi preparado para mim e eu estava relutante a enxergar! Sou muito grata a essa clareza que a leitura dos registros me trouxe e reafirmo que chegou para mim na hora que eu mais precisava! Preciso dizer que toda ferramenta, para ser eficaz, precisa de um profissional que condiz com ela! A Carolina tem uma leveza e empatia que ressoa conexão com qualquer um! Me fez sentir confortável e confiante durante a sessão com tanto acolhimento que conduziu!

b4e49a67-f3e8-42e0-ae27-f4d81f6b5c31.jpg

 Bruna Guzzoni

A sessão de registos akáshicos foi muito intensa para mim! Senti que tocou em pontos que eu nem imaginava que precisavam ser trabalhados e com uma profundidade imensa! Já senti muitas mudanças em minha vida após a sessão em relação aos assuntos trabalhados! Foi incrível! A Carol teve uma delicadeza e um carinho muito lindos para falar sobre tudo o que visualizava. Foi um momento de muito trabalho interno mas de muita amorosidade também! Foi muito profundo e só de lembrar fico emocionada.